quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estudantes irregulares no Enade 2011 tem até 20 de fevreiro para solicitar dispensa no Inep

Quem não tiver o pedido de dispensa deferido fica impedido de colar grau até participar da próxima edição do exame
Os estudantes inscritos no Enade 2011, que não participaram da prova e também não tiveram seu pedido de dispensa deferido pela instituição de ensino, têm até 20 de fevereiro para solicitar dispensa diretamente ao Inep.
Os documentos exigidos são: requerimento de dispensa, devidamente assinado pelo estudante; declaração de estudante regular, devidamente assinada por representante da IES; e cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento da participação. O requerimento de dispensa e o modelo de declaração de estudante regular encontram-se disponíveis no link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/solicitarDispensaEstudante/. Toda a documentação deverá ser digitalizada em formato PDF e anexada no mesmo endereço eletrônico.
Como o Enade é, por determinação legal, componente curricular obrigatório, os estudantes ficam impedidos de colar grau enquanto não demonstrarem o cumprimento dessa obrigação. Assim, os estudantes que não participaram do Enade 2011 e não tiverem seus pedidos de dispensa deferidos pela IES ou pelo Inep, permanecerão em situação irregular, até que participem da próxima edição do Exame, em 2012.

FONTE: http://portal.inep.gov.br/visualizar/-/asset_publisher/6AhJ/content/estudantes-irregulares-no-enade-2011-tem-ate-20-de-fevereiro-para-solicitar-dispensa-ao-inep?redirect=http%3a%2f%2fportal.inep.gov.br%2f

Disponível também em: www.ilape.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário